10:00 h.- campo 3: Ipanema 3 x 5 Borrachos
O jogo que abriu a rodada foi uma partida muito movimentada. As duas equipes jogando abertas criando muitas jogadas de gol. No primeiro tempo o S.C. Ipanema conseguiu marcar duas vezes, deixando a idéia que o jogo estava resolvido. Na segunda etapa o time dos Borrachos, que ainda não havia pontuado na competição foi pra cima e jogou 45 minutos de uma final de campeonato. O esforço foi recompensado e a equipe marcou 5 gols em apenas um tempo de partida. O Ipanema ainda fez mais um gol e teve uma penalidade desperdiçada. Baita jogo e os 3 primeiros pontos do Borrachos Futebol Clube na competição.
12:00 h.- campo 3: Dínamo 0 x 1 Expresso da Madrugada
No confronto entre o Dínamo e Expresso da madrugada valeu a experiência da equipe do Expresso.
O time conseguiu marcar um gol e se defender muito bem durante toda a segunda etapa. O Dinamo criou muitas oportunidades de empatar a partida, entretanto o time selecionado do Expresso usou de sua vasta experiência para manter o resultado e garantir uma vitória importante na rodada, subindo na tabela e impedindo que fossem ultrapassados pela equipe Dinamista que é um concorrente direto na vaga pra segunda fase.
12:00 h.- campo 1: Barcelona 3 x 2 All Blacks
Um grande vira vira na partida entre Barça e Blacks.
O primeiro gol foi do Barcelona em um bate e rebate na área, e o oportunismo do jogador do Barça foi o diferencial. Logo em seguida uma pintura de gol. Pela meia esquerda de ataque, em uma jogada individual, O jogador do AllBlacks acerta um lindo chute, de fora da área, na gaveta. Um golaço.
O All Blacks vinha com força para o ataque e chegou a virada antes dos 30 minutos de jogo em uma enfiada de bola para o centroavante que chutou cruzado com muita violência e estufou as redes.
A segunda etapa começou e o time do Barcelona tocava a bola com a autoridade costumeira. Em uma bola alçada na área o defensor do time negro acaba tocando a mão na bola. Penalidade marcada e confirmada com categoria. Era o 2 x 2.
Entretanto, mais uma virada deu números finais a partida. Em um levantamento de escanteio o atleta do Barça acerta um belo chute , a bola caprichosamente bate no poste e nas costas do goleiro e vai pro fundo das redes dando números finais ao duelo.
14:00 h.- campo 2: Abc/TechnoCorp/Integrare 1 x 0 Aliança
O time do Abc continua com sua ótima campanha. Mais uma vitória agora contra o selecionado do Aliança. O artilheiro da equipe e da competição, Marcello Polo foi quem guardou o gol. O Abc ainda teve um gol mau anulado pelo arbitro que considerou um toque de mão do atleta que, no entanto, havia tocado a bola com a barriga para o fundo do gol.14:00 h.- campo 3: Mônaco 3 x 1 Corinthians
O Clássico entre Monaco e Corinthians, como sempre, foi uma ótima partida.
O Monaco começou na frente, pressionando e chegou ao unico gol na primeira etapa.
A equipe Corinthiana chegou ao empate no segundo tempo em uma roubada de bola ainda no meio de campo. O atleta carregou a bola até concluir no cantinho do goleiro.
Mas o ainda invicto Monaco não se abalou com o empate. Continuou com a posse de bola e em uma boa jogada trabalhada entre todos os jogadores de ataque, chegou ao gol com seu centro-avante e ex-jogador do Corinthians, Catarina.
E para sacramentar a vitória Monaquense, uma disputa de bola pelo alto faz a bola sobrar no pé do meio atacante, que carrega tranquilamente a bola, dribla o goleiro e define os números finais da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são bloqueados.
Quer ter seu comentário divulgado? Assine sua mensagem e coloque um email para retorno.
Comentários anônimos não serão aceitos.