quarta-feira, 12 de outubro de 2011

3 Rodada COPA UEFA 2011

Dia 12 de outubro, Dia das Crianças, muitos pais, padrinhos, irmãos e todos aqueles que tem pequeninos na familia  reservaram um pedaço desse dia tão especial para mais uma rodada da COPA UEFA.
A equipe que folgou foi o Abc/Techocorp/Integrare.

10:00 h.- campo 1: Corinthians 4 x 1 BorrachosNo campo 1 a rodada foi aberta com a equipe do Corinthians Gaucho goleando a time do Borrachos. O Timão que busca a recuperação depois da punição sofrida no inicio do campeonato ( -6 pontos) fez sua parte contra a única equipe que ainda não pontuou na competição. O Borrachos com um jogador expulso ainda no primeiro tempo não conseguiu resistir e perdeu mais.

12:00 h.- campo 3: Barcelona 4 x 0 Expresso da Madrugada



12:00 h.- campo 1: All Blacks 1 x 0 Dínamo



14:00 h.- campo 2: Ipanema 1 x 2 Mônaco
Um jogo muito parelho no primeiro tempo, onde a equipe do Monaco nao conseguia manter a posse de bola devido aos inúmeros passes errados e o selecionado do Ipanema saia com muita velocidade nos contra-ataques. Findado o primeiro tempo e 0 x 0 no placar.
O segundo tempo com bastante alteraçoes nas equipes e o placar inaugurado.
O primeiro gol é do Monaco numa antecipação do atacante. A equipe do Monaco nem teve tempo de comemorar, na saída de bola o jogador do Ipanema com uma ótima visão de jogo aproveita o mau posicionamento do arqueiro e acerta um belissímo chute do meio de campo.
O segundo gol Monaquense sai de um lancamento do volante para a velocidade do atacante, nas costas da zaga, que precisou de um toque para adiantar a bola e de outro para fuzilar o goleiro. 2 x 1 e final da partida.




14:00 h.- campo 3: Azenha  3 x 0 Aliança
O primeiro gol saiu logo aos 8 minutos dos pés de Rafael Eto'o. Com vantagem no placar e jogando a favor do vento, o Azenha passou a marcar a saída de bola do Aliança dando poucas chances para o contra-ataque.
Na segunda etapa, o Aliança pareceu corrigir o posicionamento e garantindo vantagem no meio de campo, com toque de bola e com contra-ataques rápidos levou perigo ao gol do Azenha com mais efetividade que no primeiro tempo.
Quase aos 40 minutos, o meia atacante Queijinho (Henrique, ex-Millonários) ganhou do adversário pela lateral direita. Da linha de fundo cruzou pra trás encontrando Juliano (ex-Millonários) que chutou forte para ampliar a vantagem do Azenha. Juliano também foi o autor do terceiro gol do Azenha. Depois de tabelar com Junior, colocou a bola no fundo da rede.
O Aliança teve um jogador expulso (segundo amarelo) quando o placar estava 2x0.
Colaboração jornalista Mariana Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bloqueados.
Quer ter seu comentário divulgado? Assine sua mensagem e coloque um email para retorno.
Comentários anônimos não serão aceitos.